quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sonho



Sonho
Tenho um objetivo
um sonho a ser realizado;
que sempre busquei,
que sempre quis,
que sempre procurei,
para isso, o caminho é receber,
receber em meu coração as palavras,
sinto que estão soltas em minha alma,
E assim meu sonho será realizado
em uma simples folha de papel,
"Quero escrever uma poesia"
um objetivo de meu coração
quero ter a inspiração do poeta.
Vejo que ser poeta...
é sentir o que se tem de mais bonito
e de mais feio também.
E expressar os sentimentos...
é viver sentindo;
e o meu sonho se torna...
A minha poesia!
(Ana Tramontano)

Um comentário:

O Velho disse...

A sua poesia encantadora é um pequeno reflexo do seu lindo coração. Lá dentro, bem no fundo, há ainda mais belezas e mistérios a ser desvendados.

Muita luz, anjo de meus sonhos!

;-)