sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Minha Amiga...




LUA!!! LUA!!! Digo uma coisa a vocês, eu adoro conversar com a Lua... sou extemamente Lunática, a Lua é um anjo de Deus, ela está lá a disposição de todos, nos convida a despertar, és dona da noite tão serenamente, com sua luz transparente a iluminar os olhos.

Ela possui todos os meus segredos e admirações...

Ouve todos os meus pensamentos e sonhos...

medita comigo sobre as estrelas do céu...

me traz momentos inesquecíveis....

Dança no céu com seu brilho...

Ilumina e invade o escuro de minhas emoções, clareando profundamente a minha alma...

Lua que me encanta...

me traz energias positivas com seus eclipses ritualísticos...

e no mar, se banha sobre o reflexo da água...

arrancando curiosidades de mim...

me inspira a viver, queria eu te tocar, mas sei que me tocas com sua benção invisivel,

e isso me traz satisfação...

Não me canso de olhar como coordena, teu reino humildemente,

abraçando as estrelas fortemente...

me faz sentir segura, porque acho que sou uma de suas estrelas...

Trouxe para mim o verdadeiro sentimento do amor, o que realmente é amar( sobre esta historia, vocês saberão em breve)

Minha guia de sentimentos...

quero sempre ter você junto comigo...

Um comentário:

Jhow Carvalho disse...

Nossa Aninha que linda como você está inspirada linda a sua postagem, que a Lua te ilumine mais e mais a cada dia amo você demais minha amiga querida.