sábado, 4 de outubro de 2008

.............Soluções..............

Quando eu ver a verdade vou seguir;
Quando a lágrima escorrer eu vou enxugar;
Se os sonhos acabarem, irei dormir;
Se eu quiser gritar, eu vou cantar.

Quando eu olho para o céu, peço;

Se tiver a poesia, declamo;

E se enxergar buracos no chão, rezo

Se me sentir sozinha, chamo;

Quando o dia ficar cinza, jogo cores;

Se vier medo, eu vivo;

Para ver florir, planto flores;

Se a tristeza invadir, abro um sorriso.

( Ana Tramontano)

8 comentários:

O Velho disse...

Como já lhe disse antes, lindo, meu amor!

Fora aquele detalhe, está tudo lindo, especialmente o penúltimo verso:

"Para ver florir, planto flores"

Parabéns!

Te amo!

;-)

O Profeta disse...

Este impaciente vento
Solta a espuma de um escuro mar
Mistura o pranto e o riso
Aprisionados em sal solto no ar

Indomável é a tua vontade
Alimentas o fogo da solidão
Percorres caminhos incertos
Dás inquietação a uma oração


Bom fim de semana



Mágico beijo

Flavia disse...

Precisamos ir ve-las pessoalmente. Eu já fui, vamos marcar de ir quando elas estiverem em cartaz.Bjs.

O Profeta disse...

Porque o pensamento é milhafre
O infinito e o incomensurável
O orvalho das pequenas coisas
Uma breve prece, uma aventura notável

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés


Boa semana


Mágico beijo

AlsurdeGranada disse...

...Cuando soñamos vivimos y cuando vivimos nuestros sueños, volamos, crecemos.

Un abrazo
JR

Anônimo disse...

Lindo esse poema... belas palavras sempre tocam o coração da gente e tornam o mundo mais bonito.

Adorei! Eu tinha passado por ele ontem e não tinha lido.

Beijinhos

Hugo Sales disse...

a vida nos permite, fazer sempre mais, e nunca devemos parar de criar o que realmente nos empolga a crescer sempre mais.
super beijo

Anônimo disse...

Oi lindinha!
Vim deixar uma marquinha bruxiliana de carinho para vc! rsus
Seu amado chegou hoje no cantinho e com certeza foi bem recebido!
Agradeço o carinho d vocês e que Santa Sara ilumine e abençoe vcs, pois são uns amores!!
Lindinha, Uma noite de magia e encanto para vc!
Bjinhos encantados no coração!!!

Bruxinha da Noite